Planos e Funcionalidades

O Produttivo pode impactar diretamente no aumento de agilidade, diminuição do retrabalho e novas oportunidades de negócio para pequenas, médias e grandes empresas. Encontre o plano mais adequado para a sua!

Avaliação Capterra 4.8

Conheça todos os planos

  • Formulários

    Use modelos prontos ou personalizados de checklist, ordem de serviço e outros. Mais de 13 recursos para você usar!

  • Relatórios automáticos em PDF

    Exporte em segundos ao final do serviço o relatório com todas todas as informações coletadas.

  • Controle de Serviços da Equipe

    Visualize facilmente serviços planejados, em andamento ou finalizados e acompanhe o que está dentro do prazo ou atrasado.

  • Abertura de chamados

    Disponibilize uma página para seus clientes solicitarem serviços com facilidade e profissionalismo.

  • Solicitações, Chamados e Corretivas no aplicativo

    O cliente abre o chamado, solicitação ou urgência e o técnico recebe diretamente no aplicativo, ganhando mais agilidade na resposta e solução.

  • Cadastro de clientes

    Tenha todos os dados de seus clientes em um único lugar, com informações sobre novos atendimentos e pendências.

  • Cadastro de peças e materiais

    Cadastre peças e materiais, facilitando execução e cálculo de serviços em campo.

  • Histórico de serviços

    Tenha sempre à mão o histórico de preenchimentos realizados pela equipe, com filtros por cliente, local ou ativo, tipo de atividade ou responsáveis.

  • QR Code

    Gere QR Code para clientes e equipamentos, agilizando a abertura de chamados, consulta ao histórico e execução de serviço.

Tudo do Plano Padronização mais:

  • Personalização de Relatórios de Serviço em PDF

    Exporte seus relatórios exatamente no padrão da sua empresa, com seu logo, cores e outros itens que desejar.

  • Cadastro de locais

    Cadastre locais, setores ou ambientes de seus clientes para uma maior organização e gestão de dados.

  • Cadastro e gestão de ativos

    Identifique equipamentos e ativos com QR Code para iniciar novos atendimentos mais rápido.

  • Questões de checklist

    Adicione questões de conformidade e não conformidade nos formulários com opção de anexar fotos e pontuação.

  • Pontuação

    Pontue possíveis respostas para analisar o estado do ativo/local do serviço com base no peso das conformidades e não conformidades.

  • Alertas

    Seja notificado em tempo real sobre não conformidades encontradas.

  • Plano de ação

    Crie planos de ação para correção de não conformidades ou problemas encontrados nos atendimentos.

  • Exportação de relatórios consolidados

    Modo avançado de exportação em PDF de vários relatórios em um único documento, através do sistema e em poucos cliques

Tudo do Plano Padronização e Plano Produtividade mais:

  • Personalização da página abertura de chamado

    Personalize com logo e cores a página onde seu cliente solicita serviços.

  • Relatórios automáticos e personalizados em Excel

    Exporte relatórios em Excel com as mesmas informações dos relatórios em PDF, podendo criar customizações e extrair dados.

  • Agendamento automático de serviços

    Programe serviços recorrentes, como manutenções preventivas, vistorias e inspeções.

  • Visão Calendário

    Planeje, encaixe e identifique serviços atrasados com mais facilidade através da visão calendário. É só bater o olho para entender o que está acontecendo com a sua equipe.

  • Indicadores dos serviços e equipe

    Acompanhe volume de trabalho da equipe, alertas mais frequentes, pontuações atingidas nas inspeções e outros indicadores de qualidade.

  • Pesquisa de Satisfação

    Envie pesquisas de satisfação automáticas para o seu cliente. Customize perguntas, personalize a página de pesquisa com logo e cores.

  • Indicadores de satisfação

    Obtenha detalhes sobre a satisfação dos seus clientes, com filtros de histórico, cliente e técnico.

Tudo do Plano Padronização, Plano Produtividade e Plano Performance mais:

  • API de integração

    Tenha acesso à nossa API para integração com outros sistemas. <small>Valores de acordo com o tipo de integração. Consulte nosso time!</small>

Plano Padronização Dúvidas Plano Produtividade Dúvidas Mais utilizado! Plano Performance Dúvidas Plano Automação Dúvidas

Formulários

Use modelos prontos ou personalizados de checklist, ordem de serviço e outros. Mais de 13 recursos para você usar!

Relatórios automáticos em PDF

Exporte em segundos ao final do serviço o relatório com todas todas as informações coletadas.

Controle de Serviços da Equipe

Visualize facilmente serviços planejados, em andamento ou finalizados e acompanhe o que está dentro do prazo ou atrasado.

Abertura de chamados

Disponibilize uma página para seus clientes solicitarem serviços com facilidade e profissionalismo.

Solicitações, Chamados e Corretivas no aplicativo

O cliente abre o chamado, solicitação ou urgência e o técnico recebe diretamente no aplicativo, ganhando mais agilidade na resposta e solução.

Cadastro de clientes

Tenha todos os dados de seus clientes em um único lugar, com informações sobre novos atendimentos e pendências.

Cadastro de peças e materiais

Cadastre peças e materiais, facilitando execução e cálculo de serviços em campo.

Histórico de serviços

Tenha sempre à mão o histórico de preenchimentos realizados pela equipe, com filtros por cliente, local ou ativo, tipo de atividade ou responsáveis.

QR Code

Gere QR Code para clientes e equipamentos, agilizando a abertura de chamados, consulta ao histórico e execução de serviço.

Personalização de Relatórios de Serviço em PDF

Exporte seus relatórios exatamente no padrão da sua empresa, com seu logo, cores e outros itens que desejar.

Cadastro de locais

Cadastre locais, setores ou ambientes de seus clientes para uma maior organização e gestão de dados.

Cadastro e gestão de ativos

Identifique equipamentos e ativos com QR Code para iniciar novos atendimentos mais rápido.

Questões de checklist

Adicione questões de conformidade e não conformidade nos formulários com opção de anexar fotos e pontuação.

Pontuação

Pontue possíveis respostas para analisar o estado do ativo/local do serviço com base no peso das conformidades e não conformidades.

Alertas

Seja notificado em tempo real sobre não conformidades encontradas.

Plano de ação

Crie planos de ação para correção de não conformidades ou problemas encontrados nos atendimentos.

Exportação de relatórios consolidados

Modo avançado de exportação em PDF de vários relatórios em um único documento, através do sistema e em poucos cliques

Personalização da página abertura de chamado

Personalize com logo e cores a página onde seu cliente solicita serviços.

Relatórios automáticos e personalizados em Excel

Exporte relatórios em Excel com as mesmas informações dos relatórios em PDF, podendo criar customizações e extrair dados.

Agendamento automático de serviços

Programe serviços recorrentes, como manutenções preventivas, vistorias e inspeções.

Visão Calendário

Planeje, encaixe e identifique serviços atrasados com mais facilidade através da visão calendário. É só bater o olho para entender o que está acontecendo com a sua equipe.

Indicadores dos serviços e equipe

Acompanhe volume de trabalho da equipe, alertas mais frequentes, pontuações atingidas nas inspeções e outros indicadores de qualidade.

Pesquisa de Satisfação

Envie pesquisas de satisfação automáticas para o seu cliente. Customize perguntas, personalize a página de pesquisa com logo e cores.

Indicadores de satisfação

Obtenha detalhes sobre a satisfação dos seus clientes, com filtros de histórico, cliente e técnico.

API de integração

Tenha acesso à nossa API para integração com outros sistemas. Valores de acordo com o tipo de integração. Consulte nosso time!

Dúvidas Frequentes

  • Como funciona o preço do Produttivo?

    O preço do Produttivo varia de acordo com as funcionalidades que a sua empresa precisa para ter mais eficiência na operação. Faça um teste grátis para conhecer a solução!

  • Como funciona a avaliação gratuita de 15 dias?

    Quando você se cadastra no Produttivo pela primeira vez, nós disponibilizamos 15 dias gratuitos para você avaliar a solução. Durante esse período você pode experimentar as funcionalidades e tirar qualquer dúvida com nossa equipe. Após esse período é necessário assinar um dos planos para continuar a utilizar o Produttivo.

  • Eu posso cancelar o serviço quando quiser?

    Sim! Caso a solução não atenda suas necessidades, é só solicitar o cancelamento para o próximo período.

  • Se após contratar um plano, eu posso migrar para outro plano?

    Sim! Durante o período de avaliação você pode testar todas funcionalidades. Você pode contratar um plano mais básico e depois solicitar a atualização de plano para nossa equipe.