Planos e Funcionalidades
O Produttivo pode impactar diretamente no aumento de agilidade, diminuição do retrabalho e novas oportunidades de negócio para pequenas, médias e grandes empresas. Encontre o plano mais adequado para a sua!
Conheça todos os planos
Formulários
Use modelos prontos ou personalizados de checklist, ordem de serviço e outros. Mais de 13 recursos para você usar!
Relatórios automáticos em PDF
Exporte em segundos ao final do serviço o relatório com todas todas as informações coletadas.
Controle de Serviços da Equipe
Visualize facilmente serviços planejados, em andamento ou finalizados e acompanhe o que está dentro do prazo ou atrasado.
Abertura de chamados
Disponibilize uma página para seus clientes solicitarem serviços com facilidade e profissionalismo.
Solicitações, Chamados e Corretivas no aplicativo
O cliente abre o chamado, solicitação ou urgência e o técnico recebe diretamente no aplicativo, ganhando mais agilidade na resposta e solução.
Cadastro de clientes
Tenha todos os dados de seus clientes em um único lugar, com informações sobre novos atendimentos e pendências.
Cadastro de peças e materiais
Cadastre peças e materiais, facilitando execução e cálculo de serviços em campo.
Histórico de serviços
Tenha sempre à mão o histórico de preenchimentos realizados pela equipe, com filtros por cliente, local ou ativo, tipo de atividade ou responsáveis.
QR Code
Gere QR Code para clientes e equipamentos, agilizando a abertura de chamados, consulta ao histórico e execução de serviço.
Tudo do Plano Padronização mais:
Personalização de Relatórios de Serviço em PDF
Exporte seus relatórios exatamente no padrão da sua empresa, com seu logo, cores e outros itens que desejar.
Cadastro de locais
Cadastre locais, setores ou ambientes de seus clientes para uma maior organização e gestão de dados.
Cadastro e gestão de ativos
Identifique equipamentos e ativos com QR Code para iniciar novos atendimentos mais rápido.
Questões de checklist
Adicione questões de conformidade e não conformidade nos formulários com opção de anexar fotos e pontuação.
Pontuação
Pontue possíveis respostas para analisar o estado do ativo/local do serviço com base no peso das conformidades e não conformidades.
Alertas
Seja notificado em tempo real sobre não conformidades encontradas.
Plano de ação
Crie planos de ação para correção de não conformidades ou problemas encontrados nos atendimentos.
Exportação de relatórios consolidados
Modo avançado de exportação em PDF de vários relatórios em um único documento, através do sistema e em poucos cliques
Tudo do Plano Padronização e Plano Produtividade mais:
Personalização da página abertura de chamado
Personalize com logo e cores a página onde seu cliente solicita serviços.
Relatórios automáticos e personalizados em Excel
Exporte relatórios em Excel com as mesmas informações dos relatórios em PDF, podendo criar customizações e extrair dados.
Agendamento automático de serviços
Programe serviços recorrentes, como manutenções preventivas, vistorias e inspeções.
Visão Calendário
Planeje, encaixe e identifique serviços atrasados com mais facilidade através da visão calendário. É só bater o olho para entender o que está acontecendo com a sua equipe.
Indicadores dos serviços e equipe
Acompanhe volume de trabalho da equipe, alertas mais frequentes, pontuações atingidas nas inspeções e outros indicadores de qualidade.
Pesquisa de Satisfação
Envie pesquisas de satisfação automáticas para o seu cliente. Customize perguntas, personalize a página de pesquisa com logo e cores.
Indicadores de satisfação
Obtenha detalhes sobre a satisfação dos seus clientes, com filtros de histórico, cliente e técnico.
Tudo do Plano Padronização, Plano Produtividade e Plano Performance mais:
API de integração
Tenha acesso à nossa API para integração com outros sistemas. <small>Valores de acordo com o tipo de integração. Consulte nosso time!</small>
Plano Padronização Dúvidas | Plano Produtividade Dúvidas | Mais utilizado! Plano Performance Dúvidas | Plano Automação Dúvidas | |
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FormuláriosUse modelos prontos ou personalizados de checklist, ordem de serviço e outros. Mais de 13 recursos para você usar! | ||||
Relatórios automáticos em PDFExporte em segundos ao final do serviço o relatório com todas todas as informações coletadas. | ||||
Controle de Serviços da EquipeVisualize facilmente serviços planejados, em andamento ou finalizados e acompanhe o que está dentro do prazo ou atrasado. | ||||
Abertura de chamadosDisponibilize uma página para seus clientes solicitarem serviços com facilidade e profissionalismo. | ||||
Solicitações, Chamados e Corretivas no aplicativoO cliente abre o chamado, solicitação ou urgência e o técnico recebe diretamente no aplicativo, ganhando mais agilidade na resposta e solução. | ||||
Cadastro de clientesTenha todos os dados de seus clientes em um único lugar, com informações sobre novos atendimentos e pendências. | ||||
Cadastro de peças e materiaisCadastre peças e materiais, facilitando execução e cálculo de serviços em campo. | ||||
Histórico de serviçosTenha sempre à mão o histórico de preenchimentos realizados pela equipe, com filtros por cliente, local ou ativo, tipo de atividade ou responsáveis. | ||||
QR CodeGere QR Code para clientes e equipamentos, agilizando a abertura de chamados, consulta ao histórico e execução de serviço. |
No Plano Padronização você tem acesso ao QR Code para cadastro de clientes
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Personalização de Relatórios de Serviço em PDFExporte seus relatórios exatamente no padrão da sua empresa, com seu logo, cores e outros itens que desejar. | ||||
Cadastro de locaisCadastre locais, setores ou ambientes de seus clientes para uma maior organização e gestão de dados. | ||||
Cadastro e gestão de ativosIdentifique equipamentos e ativos com QR Code para iniciar novos atendimentos mais rápido. | ||||
Questões de checklistAdicione questões de conformidade e não conformidade nos formulários com opção de anexar fotos e pontuação. | ||||
PontuaçãoPontue possíveis respostas para analisar o estado do ativo/local do serviço com base no peso das conformidades e não conformidades. | ||||
AlertasSeja notificado em tempo real sobre não conformidades encontradas. | ||||
Plano de açãoCrie planos de ação para correção de não conformidades ou problemas encontrados nos atendimentos. | ||||
Exportação de relatórios consolidadosModo avançado de exportação em PDF de vários relatórios em um único documento, através do sistema e em poucos cliques | ||||
Personalização da página abertura de chamadoPersonalize com logo e cores a página onde seu cliente solicita serviços. | ||||
Relatórios automáticos e personalizados em ExcelExporte relatórios em Excel com as mesmas informações dos relatórios em PDF, podendo criar customizações e extrair dados. | ||||
Agendamento automático de serviçosPrograme serviços recorrentes, como manutenções preventivas, vistorias e inspeções. | ||||
Visão CalendárioPlaneje, encaixe e identifique serviços atrasados com mais facilidade através da visão calendário. É só bater o olho para entender o que está acontecendo com a sua equipe. | ||||
Indicadores dos serviços e equipeAcompanhe volume de trabalho da equipe, alertas mais frequentes, pontuações atingidas nas inspeções e outros indicadores de qualidade. | ||||
Pesquisa de SatisfaçãoEnvie pesquisas de satisfação automáticas para o seu cliente. Customize perguntas, personalize a página de pesquisa com logo e cores. | ||||
Indicadores de satisfaçãoObtenha detalhes sobre a satisfação dos seus clientes, com filtros de histórico, cliente e técnico. |
No Plano Performance você tem acesso aos indicadores básicos
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API de integraçãoTenha acesso à nossa API para integração com outros sistemas. Valores de acordo com o tipo de integração. Consulte nosso time! |
Dúvidas Frequentes
Como funciona o preço do Produttivo?
O preço do Produttivo varia de acordo com as funcionalidades que a sua empresa precisa para ter mais eficiência na operação. Faça um teste grátis para conhecer a solução!
Como funciona a avaliação gratuita de 15 dias?
Quando você se cadastra no Produttivo pela primeira vez, nós disponibilizamos 15 dias gratuitos para você avaliar a solução. Durante esse período você pode experimentar as funcionalidades e tirar qualquer dúvida com nossa equipe. Após esse período é necessário assinar um dos planos para continuar a utilizar o Produttivo.
Eu posso cancelar o serviço quando quiser?
Sim! Caso a solução não atenda suas necessidades, é só solicitar o cancelamento para o próximo período.
Se após contratar um plano, eu posso migrar para outro plano?
Sim! Durante o período de avaliação você pode testar todas funcionalidades. Você pode contratar um plano mais básico e depois solicitar a atualização de plano para nossa equipe.